Pular para o playerIr para o conteúdo principal
POLÍTICA | O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Tadeu Martins Leite (MDB), se pronunciou sobre protestos realizados na manhã desta terça-feira (4) contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 24/2023, que retira a exigência de um referendo popular para autorizar a privatização da Copasa. Em frente a um endereço que seria o do deputado, dezenas de manifestantes gritaram palavras de ordem, expuseram faixas contra o parlamentar e atearam fogo em pneus.

O protesto foi publicado nas redes sociais no perfil do Levante Popular da Juventude. Em uma das faixas, junto à uma caricatura do presidente da Assembleia estava escrito a frase “Tadeu Leite, não traia o povo mineiro”. Em vídeo enviado à Itatiaia é possível ver o alinhamento de quatro pneus incendiados fechando a garagem do prédio.

Em nota enviada à imprensa, Tadeuzinho criticou o ato e o qualificou como vandalismo e tentativa de intimidação. O parlamentar ainda afirmou que acionou autoridades para responsabilizar os responsáveis pelo protesto.

📲 Leia mais em itatiaia.com.br
📹Imagens cedidas à Itatiaia
📝Bernardo Estilac

#politica #manifestação #repudio

Categoria

🗞
Notícias
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado