A influenciadora digital e humorista Marianne Silva, popularmente conhecida como Diva do Cras, movimentou as redes sociais nesta semana após a publicação de um vídeo com teor satírico, no qual ela ironiza ter sido excluída do Programa Bolsa Família por adquirir um carro e um celular novos.
Conhecida por seu conteúdo que ironiza situações de baixa renda e beneficiários de programas sociais, a criadora de conteúdo viralizou com a gravação que gerou amplo debate sobre os critérios de elegibilidade e fiscalização do benefício.
Após apuração no Portal da Transparência, verificou-se que Marianne Silva, de fato, foi beneficiária do programa assistencial em anos anteriores. A influenciadora recebeu o benefício entre 2013 e 2021. A última parcela registrada, no valor de R$ 212, foi recebida em outubro de 2021, em meio à pandemia de covid-19. Atualmente, o nome da humorista não consta mais no Cadastro Único.
Saiba mais: https://shre.ink/oxJZ
Siga o Gato Laranja: https://www.facebook.com/laranjalistrado https://twitter.com/laranjalistrado https://www.instagram.com/laranjalistrado https://www.threads.com/@laranjalistrado
Seja a primeira pessoa a comentar