Guilherme Boulos tomou posse como ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República nesta quarta-feira, em Brasília. Durante o discurso, ele pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da operação policial no Rio de Janeiro, que deixou mais de 100 mortos.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
00:00Guilherme Boulos tomou posse nesta quarta-feira como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência.
00:07Durante a cerimônia no Palácio do Planalto, o deputado federal pediu um minuto de silêncio por todas as vítimas da mega-operação policial realizada na terça-feira no Rio de Janeiro.
00:17Estamos acompanhando o que aconteceu no Rio de Janeiro desde ontem e por isso, antes de falar desse momento,
00:30sobre o trabalho que eu pretendo fazer na Secretaria-Geral da Presidência, eu queria pedir que todos nós fizéssemos aqui no Palácio do Planalto um minuto de silêncio por todas as vítimas dessa operação no Rio de Janeiro, policiais, moradores, por todos eles.
00:55A Secretaria-Geral da Presidência é a pasta responsável pela relação do governo com os movimentos sociais.
01:02Boulos explicou que a proposta é dialogar não só com quem já concorda com todas as políticas públicas, mas também com grupos como entregadores e motoristas de aplicativos.
Seja a primeira pessoa a comentar