Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 1 semana

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Olha só o carro utilizado pelos criminosos. A placa da frente foi colada com fita dupla face, aqui a placa verdadeira, ali uma placa falsa.
00:13Eles chegaram inclusive até a colocar sinais luminosos aqui na frente, intermitente, para simular que esse HB20 seria um carro descaracterizado da Polícia Civil de Pernambuco.
00:28Por volta das 8h40 da noite, o Ciodes recebeu uma informação de que tinha um homicídio na rua José Apolônio Matias, no bairro da Coab.
00:40Algumas viaturas da Polícia Militar, na verdade motos da Polícia Militar, estavam fazendo rondas ali nas proximidades, na rua 85.
00:49Quando os policiais estavam fazendo rondas, eles escutam os disparos de arma de fogo, eles correm em direção ao barulho.
00:57E se deparam com dois homens correndo e entrando nesse carro, que já se preparava para dar partida.
01:05Os policiais deram ordem de parada, cercaram o veículo e mandaram as pessoas que estavam dentro sair.
01:13Um deles diz para os PMs que era um policial civil.
01:17Só que nessa hora, segundo o relato dos PMs, a população indicava a dupla como sendo responsável por um homicídio que tinha acabado de acontecer.
01:29Os policiais revistam o carro.
01:31Dentro, encontram uma pistola 380, um distintivo da Polícia Civil de Pernambuco de comissário,
01:40uma ficha de cadastro civil da vítima que tinha acabado de ser morta, uma medida protetiva de urgência, além de dois celulares.
01:48Quando eles vão olhar a situação do veículo, é que eles se deparam com a placa colada.
01:54Então, provavelmente, esses criminosos planejaram essa situação para poder simular uma ação da Polícia Civil de Pernambuco.
02:02Os policiais aqui do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, foram acionados para essa ocorrência de homicídio.
02:10A vítima foi identificada como Alípio Pai Ximenez Neto, de 29 anos de idade.
02:16Ele foi morto com pelo menos sete perfurações.
02:20Tinham cinco perfurações na cabeça e duas nas costas.
02:24Esses outros dois aqui foram presos e passaram a noite na carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado