A Polícia Civil indiciou a irmã gêmea da mulher acusada de envenenar e matar quatro pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela é suspeita de ajudar a irmã nos crimes. A repórter Julia Fermino detalha o assunto.
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Notícia, porque a Polícia Civil, gente, indicou, indiciou, na verdade, a irmã gêmea daquela mulher que é acusada de envenenar e matar quatro pessoas no Rio de Janeiro e aqui em São Paulo.
00:11Ao vivo, a Júlia Firmino volta em tempo real com essas informações.
00:16Júlia, uma só dela já tava difícil, a mulher tava matando, agora ela tem uma gêmea, é isso aí?
00:21É isso mesmo, Márcia. Essa mulher tem uma irmã gêmea. Na verdade, o que a gente sabe é que a polícia indiciou a Roberta Cristina Veloso Fernandes, de 36 anos, irmã gêmea da Ana Paula Veloso Fernandes, que já é investigada pela polícia por quatro homicídios por envenenamento.
00:45Esses crimes teriam ocorrido entre o primeiro mês do ano, janeiro, e maio, né, o quinto mês do ano, nesse ano, na cidade de São Paulo, Guarulhos e também no Rio de Janeiro.
00:57E além da ajuda da Roberta, que é a irmã gêmea da Ana Paula, ela também contou com a ajuda de uma outra mulher que seria identificada aí como Michele Paiva da Silva, de 43 anos, que seria filha de uma das vítimas.
01:13Márcia, só pra gente ter ideia aí de toda essa questão, né? Essas três mulheres já estão presas, a polícia continua com as investigações que ocorrem aí, acontecem aí, pelo primeiro distrito policial de Guarulhos.
01:27Elas também estão presas na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
01:31E além das mulheres que foram presas, Márcia, a polícia também apreendeu celulares, que devem ser periciados, e nesses celulares a polícia espera encontrar aí mais informações sobre como foi articulado esses crimes, e também sobre outros possíveis envolvidos.
01:47A gente segue acompanhando esse caso. Márcia, Bruno?
01:49Na falta de uma, tinha duas, né, Júlia? Seguimos então de olho aí nesta operação da polícia civil, pra tentar entender este caso, lamentavelmente, né?
02:00Usam a inteligência para as coisas erradas, coisas ruins, e é a situação de...
Seja a primeira pessoa a comentar