00:00Como é que a Adriana tem visto essa sinalização do governo de que pode judicializar esses vetos relacionados à LDO?
00:06Com muita tranquilidade. Todos nós, enquanto presidente de um poder, temos nossas obrigações e as nossas tarefas no dia a dia.
00:15Então, se o governador assim entender, ele está dentro da regra do jogo, está dentro das suas obrigações, de sua visão de gestor e sua visão administrativa.
00:26Então, resta a mim respeitar essa decisão, se isso acontecer, e aguardar a decisão da justiça para a gente cumprir.
00:32Adriana, não gera um mal-estar, já que são aliados?
00:35Não, para mim, de forma nenhuma, gera um mal-estar. São atribuição de dois poderes autônomos, mas que têm as suas conveniências próprias e cada um tem que respeitar.
00:47Tem que causar estranheza porque nos últimos anos não havia esse clima de dissidência entre a Assembleia e o governo.
00:53Olha, sempre existiu esse instrumento da promulgação pela Assembleia, porque às vezes a imprensa não toma conhecimento,
01:03mas sempre eu promulguei diversas leis na Assembleia, quando houve o silêncio do poder executivo, foi por mim promulgada diversas leis.
01:12Isso é um ato normal e corriqueiro dentro da Casa dos Deputados Pessoas, então não vejo nenhuma dificuldade política.
01:21Esse ato nem vai nos aproximar, nem vai nos afastar um milímetro sequer.
01:26É um ato normal, tanto do poder legislativo, como também do poder executivo.
01:30Obrigado.
01:50Parabéns.
Comentários