00:00Verdade, aconteceu aqui na cidade essa prisão no bairro São José e a pessoa apresentada pela polícia militar por nome de Geraldo Lima.
00:10Ele foi apresentado com essa quantidade de drogas, levantamento da equipe do NIA, troca de informação aqui com o subtenente de Jaci.
00:19E a pessoa apresentada na delegacia com toda essa droga foi justamente 2 quilos, 800 gramas aproximadamente de cocaína, uma balança de precisão, também importância em dinheiro, 200 gramas de crack e um revólver calibre .38.
00:34Subtenente Jaci, como chegou a informação para o senhor?
00:36Ok, Reinaldo Souza. Chegou através de uma denúncia anônima, dando conta desse indivíduo que ali no loteamento do bairro São José, dava conta que esse indivíduo estaria traficando.
00:51De imediato trocou informações com o efetivo do NIA, repassando para o NIA, trocando informações dessa situação, desse tráfico que estava ocorrendo, o indivíduo já conhecido.
01:03E nisso o NIA tomou conhecimento, repassei para eles e a gente trocou a informação.
01:11O NIA solicitou apoio do efetivo ostensivo, dessa rádio patrulha, que o pessoal todo efetivo está de parabéns pela apreensão e prisão,
01:22que resultou com o tráfico de cocaína e arma de fogo.
01:28O indivíduo confessou que estaria vendendo, o efetivo da rádio patrulha, juntamente com o NIA, deu voz de prisão e o conduziu até o plantão, onde eu tomei conhecimento que ele foi autuado em fragante.
01:41Muita droga aí, né? Além de cocaína, essa quantidade que a gente trouxe aqui de 2,8 kg e também, uma importância de dinheiro, de 200 gramas de crack. Dá muito dinheiro aí, né?
01:49É verdade. Se ele fracionar aquelas bolsinhas que a gente já conhece, daria um bom dinheiro se ele não fosse pego nesse dia.
02:00A casa dele caiu, a droga foi apreendida, a arma de fogo, ele também foi dado voz de prisão e foi conduzido ao plantão de Caruaru para as medidas cabíveis da autoridade que está lá trabalhando.
02:14Qual a profissão do mesmo, é do Geraldo?
02:17A informação quanto ao mesmo é que ele faz mototaxi, certo? E aproveita esse incêndio também, mototaxi, e vender a sua droguinha, que é a cocaína.
02:28Será que ele já tem passagem aí no passado, já foi preso alguma vez ou a primeira vez sendo apresentado e preso por essas equipes, né?
02:35É, eu não tenho conhecimento da consulta pessoal dele, da ficha dele, mas a droga que foi apreendida deu um prejuízo grande para ele, que ele ia ganhar um dinheirinho bom aí, né?
02:49Nessa cocaína. Essa arma de fogo foi tirada de circulação pelo efetivo, que poderia surgir homicídios, né? Aquelas pessoas que compram e não pagam.