Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 meses
Está preso o padrasto do jovem Lucas, que foi envenenado com bolinho de mandioca. A Justiça acatou o pedido de prisão da polícia, mas ele continua declarando inocência.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Contar detalhes desse caso que tem chamado muita atenção, tem preocupado, né, do menino que tá internado em estado grave, depois de ter sido envenenado.
00:07O padrasto é o principal suspeito e agora tá preso, né Larissa?
00:11Exatamente, Cintia. Ele foi preso. Admilson Ferreira dos Santos foi preso ontem à tarde na casa dele, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista.
00:20Ele que é apontado como o principal suspeito de envenenar o próprio enteado, o jovem Lucas da Silva Santos, de 19 anos,
00:26que comeu um bolinho envenenado na última sexta-feira, 30 minutos depois passou mal, teve de ser internado às pressas e está ainda por lá em estado grave na UTI.
00:37Admilson, ele também deve ser interrogado por outros três crimes, do qual ele já responde, por abuso sexual envolvendo três menores de idade.
00:46Essa prisão dele é temporária, a justiça acatou esse pedido de prisão temporária, portanto ele deve ficar preso ainda durante 15 dias,
00:54que é o que determina esse tipo de prisão temporária que foi expedida contra ele.
00:58Mas a delegada do caso, que está à frente desse caso, desse envenenamento, ela diz que vai representar um pedido para que essa prisão temporária
01:06seja convertida em preventiva, porque segundo ela, há provas suficientes para apontar que o padrasto de Lucas é de fato o responsável por esse envenenamento,
01:16ou seja, que ele de fato tentou matar o próprio enteado.
01:20Ela disse que agora só aguarda os resultados do laudo da perícia, que vai mostrar exatamente qual foi a substância usada para envenenar Lucas.
01:28O apontamento até o momento é que foi chumbinho, mas o laudo vai trazer com mais precisão a substância tóxica envolvida neste envenenamento.
01:37Agora sobre o estado de saúde do jovem de 19 anos, ele segue internado, segundo a Secretaria de Saúde de São Bernardo,
01:44Ele está na UTI, mas agora já estão sendo tiradas algumas sedações justamente para ver quais foram os danos, inclusive neurológicos, causados por essa intoxicação de Lucas.
01:56Ele permanece, portanto, ainda internado em estado grave na UTI.
02:00Obrigado, Larissa.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado