00:00Esse grid em Uau, que é o primeiro de muitos que vocês vão ver aqui em loco, mas ó, vocês achavam que era só 3 brasileiros no grid?
00:07Tem um quarto e eu vou dar uma notícia aqui pra vocês.
00:11Fefo Barrichello vai testar um Fórmula E amanhã e essa notícia é em primeira mão.
00:17Fefo, o que você tá achando? Tudo isso foi decidido ontem, né?
00:21É, cara, que oportunidade, acho que vai ser uma experiência assim, que pode mudar a carreira, né?
00:26Eu acredito muito que tudo acontece por um motivo, nem era pra eu estar aqui, apareci meio que pra dar um abraço no Antônio.
00:32E aí a gente se encontrou, eu encontrei o Bruno Grassi, que na verdade foi quem meio que moveu todos os pauzinhos.
00:37Então, cara, é aproveitar, vão ser assim, 6 voltas, o carro tem as suas diferenças a esse carro, mas vai ser uma baita oportunidade, tô muito feliz, vou só aproveitar o máximo possível.
00:47E como é que você acha que vai ser isso? Afinal de contas, você já pilotou pelo menos no simulador, um Fórmula E?
00:53Cara, nunca, nunca tive nenhuma experiência com esse carro. Assim que eu soube que eu ia andar, que foi ontem, eu já fiz download de uma volta no YouTube, eu já sei a pista de cor, já sei as referências, já sei tudo, fui atrás de descobrir o máximo de coisa possível.
01:06O Antônio me ajudou muito também e, enfim, amanhã tentar aproveitar essa experiência e usufruir muito de poder estar tendo, cara, essa oportunidade indescritível.
01:15Bom, o Fefo Barrichello, que mora aqui em Berlim, tá correndo há dois anos aqui na Eurofórmula.
01:23E é isso, gente, amanhã então tem todo um processo que vai acontecer, ele vai dar algumas voltas de safety car e depois mostrar o que você já sabe fazer.
01:32É isso aí, cara, eu acho que é tentar se ambientar o máximo possível, seis voltas é pouca coisa, mas em seis voltas pode acontecer qualquer coisa.
01:41Então o negócio é aproveitar, mostrar o que eu sou capaz de fazer, que eu acredito muito e, enfim, só gratidão máxima.
01:48Eu volto com vocês e depois com mais brasileiros aqui diretamente do GRID, do E-PRI de Berlim.
01:53Tá certo, boa sorte para o Fefo Barrichello, que é o sexto colocado no Eurofórmula Opel, que seria aí a categoria Opel antiga e, quando ele fala Antônio, é o português Antônio Félix da Costa, que tem uma relação muito boa com vários pilotos brasileiros.
02:10É quase um brasileiro o Antônio Félix da Costa.
02:14Bom, é uma oportunidade para o Fefo, né, Tiago?
02:16Uma super oportunidade de se colocar nessa vitrine, né, ele vai guiar o carro aí, que é o carro da organização, né, a organização oferece esse carro, que é inclusive mais potente que os carros que nós temos no GRID.
02:28Ele vai ter a oportunidade de experimentar essa pista e colocar o nome dele à disposição das equipes.
02:33A gente sabe que essa é uma das poucas categorias em que você pode se tornar um profissional correndo de monoposto, ao lado da Indy e da Fórmula 1.
02:40Então ele tá num ótimo local.
02:41Bom, foi tão inesperado que eu conversei agora com o Rubens Barrichello, ele falou, fiquei sabendo ontem no grupo da família, nem sabia que ele tava lá, ele que fez tudo sozinho.
Comentários