Kamala Harris escolheu o governador de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa nas eleições de 2024. Tim Walz está previsto para participar de um comício com a democrata na Filadélfia nesta terça, 6. Segundo analistas, é a chapa mais à esquerda a concorrer a presidência americana, superando George McGovern e Sargent Shriver em 1972.
A chapa McGovern-Shriver sofreu uma derrota esmagadora nas eleições, ganhando apenas um estado e o Distrito de Columbia. A plataforma esquerdista de McGovern foi amplamente rejeitada pelo eleitorado geral, que votou em massa na reeleição de Richard Nixon. O vencedor renunciou dois anos depois, em meio ao escândalo Watergate. - Ser Antagonista é fiscalizar o poder. Apoie o jornalismo Vigilante:
https://bit.ly/planosdeassinatura
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.
https://whatsapp.com/channel/0029Va2S...
Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
00:00Informação quentinha publicada agora há pouco aqui por O Antagonista, Matheus, pode colocar na tela, por gentileza, o post do nosso grande Alexandre Borges, é que a Kamala Harris escolheu Tim Owls como vice na corrida presidencial de 2024, havia uma controvérsia sobre a indicação do governador da Pensilvânia, o Jorge Shapiro, enfim, essa controvérsia está ligada ao fato de que o Shapiro é judeu,
00:28então isso foi considerado um problema dentro do Partido Democrata, a escolha, segundo o nosso post, foi confirmada por vários veículos de imprensa dos Estados Unidos, como a CNN e a Fox News, pode colocar um pouquinho, Matheus, por gentileza, vamos aumentar um pouquinho, ampliar um pouquinho esse post aqui do Alexandre, pode colocar em full screen, por gentileza?
00:51Para muitos republicanos e conservadores, a chapa Harris Walsh é a mais esquerdista da história dos Estados Unidos, então a gente precisa entender e ver quais serão os próximos passos aqui das eleições nos Estados Unidos.
Comentários