O novo ministro dos Esportes do governo Lula, André Fufuca (PP-MA), pediu votos para Jair Bolsonaro durante a campanha do ano passado.
Em setembro ao ano passado, Bolsonaro visitou o Maranhão e Fufuca afirmou basicamente o seguinte:
“Eu peço voto para quem eu acho correto; eu peço voto para quem olhou para a BR-135 e inaugurou ela depois de quase 15 anos; eu peço voto para quem colocou recursos para terminar a BR-010; eu preço voto para quem liberou auxílio para mais de 2 milhões de pessoas no nosso Estado e quem fez foi o presidente Bolsonaro”, disse o então líder do PP.
Apoie o jornalismo independente. Assine o combo O Antagonista + Crusoé: https://assine.oantagonista.com/
Siga O Antagonista nas redes sociais e cadastre-se para receber nossa newsletter https://bit.ly/newsletter-oa
Leia mais em oantagonista.uol.com.br | crusoe.uol.com.br
00:00Mas eu peço voto pra quem eu acho correto. Eu peço voto pra aquele que olhou pra BR-135 e inaugurou ela depois de quase 15 anos de abandono.
00:09Eu peço voto pra quem colocou recurso pra terminar a BR-010. Eu peço voto pra mais de 2 milhões de famílias que recebem auxílio no nosso país, no nosso estado.
00:22Isso quem fez foi o presidente Bolsonaro. Eu, como líder do PP naquela casa, segundo o maior partido hoje do país, votei e encaminhei favorável.
00:32E hoje voto com a consciência tranquila. A gente tem uma missão não apenas aqui, mas do Brasil inteiro, que é dar a maioria absoluta a MSS Bolsonaro no dia 30 de outubro.
Seja a primeira pessoa a comentar