Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro repetiu que não tem planos para tomar a vacina contra Covid. Para “dar exemplo”, ele disse que será o último brasileiro a ser imunizado.
“Agora tem a questão da vacina. Quando o último brasileiro tomar a vacina, eu tomo. Tem gente apavorada. Eu sou chefe de estado e tenho que dar exemplo. Meu exemplo é esse: já que não tem para todo mundo, que tomem na minha frente. Sempre foi assim. Eu sempre fui último a comer no quartel, tenho que dar exemplo”, disse o presidente há pouco, na saída do Palácio da Alvorada.
ASSINE O ANTAGONISTA+ COM DESCONTO: https://urless.in/6M3jH -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00Agora está a questão da vacina, quando o último prazer tomar a vacina, eu tomo, depois que o último tomar a vacina, eu tomo, tem gente apavorada, então toma a vacina na minha frente.
00:09Eu sou chefe de estado, tenho que dar exemplo, o meu exemplo é esse, é deixar, já que não tem para todo mundo ainda, o mundo todo não tem vacina ainda, toma na minha frente.
00:19Primeiro a tropa e depois o general na presença.
00:20É lógico, sempre foi assim, sou a última a comer no quartel, dei exemplo.
Seja a primeira pessoa a comentar