00:03Geralmente na vida, quando a gente vai ficando mais velho, a gente vai ganhando equilíbrio, experiência e paciência.
00:11O ministro, pelo jeito, está ficando mais velho e está falando como um jovem, um estudante, no auge da sua idade, da sua juventude.
00:25É uma pena que o ministro, com tantos títulos, tenha se transformado em um radical ideológico contra a democracia, contra o parlamento.
00:39Muito triste. Eu não vi, por parte dele, nenhum tipo de ataque ao parlamento quando a gente estava votando o aumento do salário dele como militar, da reserva.
00:52Então, quero saber dele se ele acha que o parlamento foi chantageado por ele ou por alguém para votar, ou chantageou alguém para votar o projeto de lei das Forças Armadas.
01:02Então, é uma pena que um homem com tanta experiência, com tanta qualificação, se transforme num ideológico.
01:09Talvez ele estivesse melhor num gabinete de rede social, tweetando, agredindo, como muitos fazem, como ele tem feito ao parlamento nos últimos meses.
01:22Não é a primeira vez que ele ataca, só que dessa vez veio a público.
01:26Então, é uma pena, porque todos nós sabemos da competência dele como na carreira militar.
01:33É uma pena que ele considere a relação entre o parlamento, um parlamento que tanto tem produzido para o Brasil, muitas vezes em conjunto com o governo, principalmente com a equipe econômica,
01:47um parlamento que quer chantagear, que quer pressionar, muito pelo contrário.
01:52Esse parlamento, se quisesse apenas deixar as pautas correrem soltas, o governo não ganhava nada aqui dentro.
02:02Tudo é feito por responsabilidade, principalmente responsabilidade com o Brasil, que tem a Câmara de Deputados e certamente o Senado Federal também.
02:11Então, é uma pena que o ministro tenha dito isso e a gente espera que a gente possa continuar com o nosso diálogo com o governo,
02:21organizando as pautas e votando aquilo que a gente considera mais importante para o Brasil.
Seja a primeira pessoa a comentar