00:00Teve uma entrevista muito interessante, de novo Lula vestido de Fidel voltou a falar com uma emissora de rádio, mas dessa vez não foi com qualquer programa, ele falou com um radialista muito famoso que você que é do Rio de Janeiro deve conhecer com o Antônio Carlos, 80 anos de idade, até pouquinho tempo o show do Antônio Carlos sozinho, tinha de ibope o que os concorrentes somados não atingiam.
00:30É um radialista experiente e Lula sabia a audiência que tinha, foi lá fazer o que? Pedir a exoneração dos procuradores da Lava Jato. É isso mesmo, vamos ouvir.
01:00Eu tenho inveja de você que completou 80 anos com essa saúde extraordinária, Deus queira que eu chegue aos 80 para a saúde que você está. Vai depender de muita coisa, vai depender da minha saúde, vai depender desses processos todos que eu tenho que provar as mentiras contadas pelos procuradores da Lava Jato.
01:18Vai ter que ver se o partido ia conseguir construir um núcleo de vários partidos que possam me apoiar, mas eu estou muito tranquilo, eu estou muito tranquilo, eu nunca tive tão bem na minha vida, estou me preparando, estou com saúde a 100 por hora.
01:35Eu tenho certeza absoluta que é possível recuperar esse país. O Brasil não merece passar o que está passando. O Brasil tem 204 milhões, tem um mercado interno, tem um potencial extraordinário, tem a maior descoberta de petróleo do século XXI e o Brasil poderia estar muito melhor do que está.
01:55Eu tenho ouvido dizer que essa gente não sabe cuidar do Brasil, eu sei cuidar desse país e já aproveito que eu sei cuidar desse país.
02:02O senhor acredita que o senhor pode ser preso?
02:06Não acredito. Não acredito porque eu espero que para ser preso no Brasil, em qualquer país do mundo, a pessoa tenha cometido um crime, tenha cometido um delito, tenha cometido uma coisa errada.
02:19No meu caso, no meu caso, eu até pedi outro dia que os procuradores da Lava Jato que estão fazendo a denúncia contra mim, deveriam, no fundo, no fundo, ser exonerados a bem do serviço público.
02:31Porque eles inventaram uma grande mentira, junto com os meios de comunicação, sobretudo com a Globo, e agora eles não sabem como sair da mentira que eles contaram.
02:41Se você pegar a peça de acusação que eles entregaram ao juiz Moro na semana passada, você vai perceber que é uma piada, não é uma acusação.
02:52E nós estamos dando entrada hoje na nossa defesa e eu espero que o juiz Moro leia um salto do processo para que possa definitivamente anunciar ao Brasil a minha inocência.
03:04Eu já provei a minha inocência, eu quero que eles provem agora a minha tripa.
03:08As pessoas deram um golpe, tiraram a Dilma, colocaram o témer, o Brasil não melhorou, eles estão fazendo uma reforma para destruir o direito que os trabalhadores conquistaram ao longo de meio século.
03:21E eles agora estão preocupados, nós fizemos tudo isso para o Lula voltar, e eles então estão tentando fazer das tripa coração para evitar que o Lula volte.
03:30E para mim, só tem uma solução que eles impedirem que eu vote, ou seja, é não deixar o povo votar.
03:37Como o povo vai querer votar, ele vai votar.
03:39Se for necessário, eu serei candidato e eu estarei à disposição do povo brasileiro para provar que é possível fazer o povo votar a ser alegre.
03:52Nossa, eu fiquei até emocionada.
03:54Eu trouxe aqui o Felipe Moura Brasil.
03:56Estamos juntos, Mada.
03:57Estamos juntos, veio do Rio de Janeiro, não podia te deixar ficar sem ouvir o Lula.
04:03Porque você perdeu o Lula no rádio lá no Rio.
04:07Perdi no rádio.
04:08Como é que você me sai do Rio justo no dia dessa entrevista, Felipe?
04:11Pois é, eu devia ter ficado aguardando, né, para comer minha pipoca ouvindo o Lula falar, querendo exoneração dos procuradores.
04:16Show do Adonio Carlos na tupi.
04:19Não perdi, prefiro a Madar.
04:21Prefiro a TV Antagonista, muito melhor.
04:23Lula está querendo substituir todo mundo que vai atrás dele, né?
04:27É isso, ele sempre tentou se antecipar a essas coisas, colocando pessoas dele nos órgãos, no Poder Judiciário, por exemplo, no STF.
04:35Tem sete ministros indicados, os onze indicados pelo governo do PT.
04:39E agora, todos aqueles que investigam tudo que o Lula fez, ele quer tirar de lá, né?
04:46Mandou, teve aquela frase que ele ia mandar prender os jornalistas, até o Moro, no interrogatório com ele, perguntou o que ele quis dizer.
04:55E ele falou, não é força de expressão.
04:57Aquilo foi muito engraçado, porque quando ele está no palanque, não é força de expressão coisa nenhuma, né?
05:02Ele fala aquelas coisas e a galera aplaude e parece que o pessoal acredita mesmo, os militantes petistas, que ele vai fazer aquilo.
05:10Aí, depois, quando vai encurralado lá, num processo em que ele tem que responder de acordo com os fatos, ele diz que não, é só força de expressão e tal.
05:17É que, é tipo, é uma coisa, bravateiro de bar, sabe?
05:21O cara que chega no bar e fala, não, porque eu faço, e acontece, não sei o que, chega a mulher dele, não precisa nem muito longe, chega a mulher dele.
05:38E, na verdade, ele pode falar o que ele quiser, porque nisso aí o que vale é o papel e o documento, não tem pra onde fugir, não tem pra onde correr.
05:46Exatamente, e a Lava Jato reuniu aí muitos documentos, documentos rasurados, documentos que foram encontrados na cobertura de São Bernardo do Campo,
05:54do próprio Lula, que o Moro perguntou
05:56lá, e esse documento, ah, o Ministério
05:58Público que encontrou esse documento, que deve saber o que
06:00que é. É a polícia federal.
06:02Quer dizer, o documento encontrado na própria casa dele
06:05e ele deu aquela insinuada
06:07de que o documento poderia ter sido plantado,