Gustavo Segré comentou sobre o papel de Michelle Bolsonaro no cenário político e afirmou que ela é a única capaz de representar Jair Bolsonaro (PL) com o mesmo carisma. A fala ocorreu em meio à pressão contínua de aliados pela aprovação do PL da Anistia, que trata dos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro.
Assista à íntegra em: https://youtube.com/live/fZcK-RFiVuk
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: http://www.youtube.com/jovempan3em1
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00O Segreio, como é que você avalia o movimento sem a presença dele, mas contando, claro, com o apoio que sempre existiu e sempre existirá?
00:09A presença de Bolsonaro em qualquer lugar do país que ele vai é uma junção de muita e muita gente, não interessa a hora, não interessa o local.
00:19Provavelmente ele não estando, essa confluência de gente diminui.
00:23Eu, me parece, e não tenho nenhuma informação a respeito, é apenas uma conjectura pessoal, que uma única pessoa poderia hoje representar o Bolsonaro com o mesmo carisma, e é Michele Bolsonaro.
00:40Mas hoje vemos a Michele do lado do presidente, tenho recebido alguns vídeos e fotos, ela está do lado.
00:47E aí tem aquele oportunismo que menciona-se, Mariano, qualquer um, em uma realidade em que ninguém pode entrar, conseguir uma foto do lado do Bolsonaro com ele internado, mostra a prioridade que essa pessoa poderia eventualmente ter por sobre outros aliados.
01:06E me parece que a prioridade da família é que ninguém consiga essa foto.
01:10Se alguém entra, vai ser na surdinha, vai ser para ninguém se sentir mal, ou que ele não possa tirar proveito dessa preferência.
01:20Mas vai continuar, sim, as manifestações, não com tanta força, como se estivesse Bolsonaro, mas eu enxergaria aí uma possibilidade de continuidade com uma força parecida, não sendo a mesma, com uma única representatividade.
Seja a primeira pessoa a comentar