Thiago e Vitor Roque foram vendidos barato? Atacante relembra
  • 6 months ago
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro em meio ao período mais sombrio do clube, que ficou três anos na Série B do Campeonato Brasileiro, Thiago hoje brilha no futebol europeu. O centroavante de 22 anos, que defende o Club Brugge, da Bélgica, concedeu entrevista exclusiva ao No Ataque e contou tudo sobre como lidou com as críticas e a pressão de parte da torcida celeste nesse tempo.

Leia mais: https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/10/08/primeira-venda-da-saf-atacante-explica-luta-contra-pressao-ate-a-saida-do-cruzeiro/

Thiago também ficou marcado por ser a primeira venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Ele deixou o Cruzeiro rumo ao Ludogorets, em 26 de fevereiro do ano passado. O clube búlgaro desembolsou 700 mil dólares (R$ 3,6 milhões na cotação da época) por 75% dos direitos econômicos do jogador.

A negociação por esse valor não foi tão bem vista por parte da nação azul, que mesmo com desconfiança, considerava que o atleta poderia ter maior valorização no mercado. A opinião também foi semelhante à do gestor da SAF, Ronaldo Nazário. O Fenômeno chegou a revelar que a venda só foi realizada para sanar problemas de fluxo de caixa imediatos.

Em 2021, o Cruzeiro, representado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, que atualmente responde pela associação civil, já havia recusado uma proposta por Thiago. O Ludogorets tinha oferecido R$ 7 milhões pelo centroavante. O montante seria dividido entre o clube mineiro (75%) e o Verê (25%).

Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#Thiago #Cruzeiro #VitorRoque
Recommended