Se é para ser sexy eu sou. Se é para ser o máximo eu tento..., desculpa, mas se você é foda, eu sou o ORGASMO!!!!!! Sou chato? Então nao embaça! Sou metido? Inveja é triste! Sou feio? Tem quem queira! Sou gordo? Nao como na sua casa! Sou sem educação? Vc mereceu! Sou louko? Tenta ser...! Sou santo? Nem tanto...! Pego no pé? Sorte sua!! Dei um fora? Seja um brasileiro "ñ desista"... Me odeia? Entra na fila! Me ama? Segue a multidao! Me entender? Impossível! Me amar? É Inevitável. Amar vc? Convença-me! Me ter?Quem sabe um dia... Me Esquecer? Vai Tentando! Gostou? Q bom! Nao gostou? Me engole! Fazer oKe néah!! Olha a minha cara de preocupado :)kkkkkkk