Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 16 anos
Meu lindo gatinho adotado hoje a tarde....Está super cabreiro, nao quer papo, está ainda na dele e reconhecendo o ambiente....Meu lindinho, companheirinho em Manaus.

Categoria

🐳
Animais
Comentários