00:00Pensa comigo, você não tá assustado com o que está vendo a França fazer aqui na Copa do Mundo até
00:07esse momento?
00:08Bom, se você não está, eu estou.
00:10A França botou quatro em cima do time reserva da Noruega.
00:14Aliás, Noruega tá escolhendo adversário? Tá.
00:16Botou só dois titulares. A França veio com todo mundo, com a cavalaria.
00:20Dembélé fez três gols, o Mbappé nem precisou fazer.
00:23O jogo foi uma roda do time francês sobre o norueguês.
00:27Ah, então a Noruega é ruim?
00:28Não. A Noruega se desmobilizou e o treinador deve ter pensado, deve ter as suas razões para ter feito isso.
00:34A Noruega botou Haaland e Odegaard no banco. Por quê?
00:38Problema deles. A Noruega enfrenta a Costa do Marfim na 16 avos.
00:43E por que eu tanto falo em Noruega, que acaba de perder para a França?
00:46Porque a Noruega titular pode bater a Costa do Marfim e ser a adversária brasileira nas oitavas de final.
00:53Onde antigamente começava a Copa do Mundo depois da fase de grupos.
00:56Pela primeira vez temos 16 avos.
00:59Noruega é muito melhor do que foi contra a França.
01:02E será muito melhor do que foi contra a França se enfrentar o Brasil.
01:05Antes disso, eu sei.
01:07Antes disso, o Brasil tem que passar pelo Japão sem salto alto.
01:11Fecha o acordo?
01:12Na RBS sempre tem mais Copa.
Comentários