Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 7 horas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Por alguns instantes, o capacete ficou pendurado no guidão da motocicleta em frente a uma padaria no bairro de São
00:07Martim, na zona oeste do Recife, tempo suficiente para que um homem se aproximasse, pegasse o equipamento, colocasse no braço
00:15e fugisse tranquilamente.
00:19Quando eu cheguei, eu olhei e achei até que fosse brincadeira de algum amigo, porque eu sou muito conhecido por
00:24aqui próximo da redondeza e roda no aplicativo também. E eu achei que tinha sido alguém que tinha escondido e
00:30tal, de agência de má fé, né? Aí eu pedi para a dona do estabelecimento puxar as câmaras, aí eu
00:36vi que o rapaz também que roda de aplicativo levou meu capacete.
00:40A vítima conta ainda que o capacete não era um acessório comum. O equipamento possuía lentes especiais adaptadas às necessidades
00:49dele, o que ajudava diretamente na rotina de trabalho sobre duas rodas.
00:55E me prejudicou, né? Que eu uso lente de contato e isso me prejudica muito, eu usar qualquer tipo de
01:02capacete. Esse é um capacete melhor e tal, mas um pouco mais caro. Lutei, batalhei para comprar, aí vem uma
01:09pessoa desse aí e leva o capacete da pessoa, entendeu?
01:11O capacete precisa fazer esse investimento porque tu usa lente de contato, né? Aí ele protege mais, como é que
01:16é isso? A lente também dele é diferenciada, o investimento que tu fez nele foi mais ou menos de quanto?
01:21Um rapaz de média de 900 reais, porque a lente é um preço e o capacete é outro, entendeu? E
01:27se eu usar esses capacetes tradicionais, ele entra muita poeira.
01:31Enquanto não recupera o capacete, Anderson precisa trabalhar com um equipamento improvisado, que não oferece o mesmo conforto nem a
01:39mesma segurança.
01:41Agora, ele espera que o suspeito seja identificado e que o acessório possa ser recuperado.
01:47Você pode ver a insegurança como está aqui no bairro de São Martim também, aí está complicado.
01:52E é o bairro que tem alguns batalhões da polícia militar, né?
01:55Pois é, você pode ver que é do lado da cavaleria, mas o pessoal não está nem aí para isso.
02:01É bronca.
Comentários

Recomendado