Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 9 horas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Agora com Jéssica, Viviane e Alessandra. Jogo do Brasil logo mais às 7 horas da noite contra a Escócia.
00:04E aí, como é que tá a ansiedade, expectativa?
00:06Ah, o Brasil hoje tem que marcar 2x1.
00:11Gosto de quem?
00:12Hã?
00:13Gosto de quem?
00:16Neymar e...
00:17Hendrick, pode ser Hendrick?
00:18Pode ser.
00:20E pra você, Viviane?
00:22Sim, sim, estou confiante. Eu espero que o meu Brasil dê 3x1.
00:26Então, vou de primeiro no Hendrick e Neymar não confio, não.
00:32Não gosta de Neymar?
00:33Não.
00:34Voltando de lesão hoje, quanto o Willian não gosta dele?
00:37Não, não, não, não, sai.
00:39Agora os dois deixo pro restante aí, que eu tenho só confiante.
00:43E você, Alessandra?
00:45Confiante pra vitória do Brasil. Acho que 2x1.
00:50Vinícius Júnior, eu acho que marca de novo um gol pra gente.
00:53E Hendrick, né?
00:55Bota Hendrick aí pra marcar mais um gol pra gente.

Recomendado