00:00Esse café está de São João, vale um cantor sertanejo, vale uma banda que vem de fora
00:05ou tem que ser aquela coisa mais tradicional daqui do nosso estado?
00:10Ah, eu acho que tem que ser mais um tradicional daqui do nosso estado, entendeu?
00:13Para dar ênfase, né? As pessoas já estão aqui, a gente já conhece aquela coisa tradicional,
00:19aquela coisa de ritmo baiano, nordeste, entendeu?
00:23Aquele São João raiz.
00:24Eu acredito que a gente tem que dar muito aquela ênfase da importância ao que a gente tem aqui na
00:32Bahia.
00:33Mas os de fora também são muito bem-vindos, entende?
00:36Mas eu acho que a tradição, esse forró Arrasta Bés, Pé de Serra, é uma tradição mesmo.
00:42Eu concordo em deixar e manter.
Comentários