00:00Vocês estão prontos para correrem 10% a mais para potencializar o Neymar quando o Neymar puder jogar? Obrigado.
00:07Pô, acho que a gente correria 20, 30 a mais para poder potencializar ali o Ney ou o Vini, quem
00:16que seja.
00:17Eu, particularmente, eu sempre tento me doar ao máximo o que precisar fazer ali.
00:22Se precisar defender linha de 5, eu defendendo com o lateral ali, eu vou estar disposto a fazer.
00:27Não só eu, mas acho que toda a equipe, a gente está se doando bastante.
00:33A gente quer ganhar a Copa do Mundo, a gente sabe da capacidade que nós temos.
00:37Então, acho que a gente correria 10, 20, 30, 40 a mais para isso.
Comentários