00:00Você não quis falar se o Neymar vai jogar ou não, ou está treinando, enfim, no time titular.
00:04Eu queria que você falasse sobre a intensidade dele nos treinos.
00:07Ele está no mesmo nível de vocês já, obviamente chegando agora, ou vocês estão aliviando para ele? Como é que
00:13é?
00:13Não, com certeza, ele está em um nível muito alto.
00:16A gente fez um treinamento, a gente pode ver a qualidade dele, sem palavras, todo mundo sabe da qualidade que
00:24ele tem,
00:24mas a intensidade também, do jeito que ele voltou, a gente vê que ele está querendo muito,
00:29e a gente fica muito feliz de ter um jogador como ele ao nosso lado e disponível e com a
00:34vontade que ele está tendo também.
Comentários