00:00Tenho de 8 meses um carro elétrico, fica muito bonito, tem um consumo menor de um carro a gasolina,
00:16mas muito menor, tem muita segurança na rua, porque tem muita telecamera no carro, tem muita assistência à guida,
00:35por que pode viajar tranquilo pela rua, fazer também um viagem muito longe que não dá problema no carro.
00:44Fui a Fortaleza com este carro aqui, e de volta, me chamino a 4000 km, gostei de gasolina 1300 reais,
00:56mas é um carro hibrido como este aqui, tem que saber também dirigir para a rua.
Comentários