Pular para o playerIr para o conteúdo principal
Uma multidão se reuniu para mandar energia positiva para a seleção Argentina, neste domingo, véspera do jogo contra a Áustria.

Música, batucada, bandeiras e camisas da Albiceleste se multiplicavam para todos os lados.

Todos pareciam se sentir em casa, mas um detalhe chama a atenção, as imagens não foram gravadas em San Telmo, Chacarita, Palermo ou qualquer outro bairro de Buenos Aires.

Imagens: AFP

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/



#copa #argentina #futebol

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:01Uma multidão se reuniu para mandar energia positiva para a seleção argentina neste domingo, véspera do jogo contra a Áustria.
00:08Música, batucada, bandeiras e camisas da Alba Celeste se multiplicavam para todos os lados.
00:14Todos pareciam se sentir em casa, mas um detalhe chama a atenção.
00:18As imagens não foram gravadas em São Telmo, Chacarita, Palermo ou qualquer outro bairro de Buenos Aires.
00:24A manifestação espontânea foi registrada em Dallas, estado americano de Texas.
00:33Essa alegria é incrível e mensurável, não há com o que comparar.
00:42Acho que amanhã vai ser uma partida difícil, mas se estivermos concentrados temos que ganhar com tranquilidade.
00:47A Argentina pode ganhar de 1 a 0, como pode ganhar de 5 a 0.
00:51Temos uma equipe muito, muito competitiva. Sinceramente acho que é melhor que a do Catar.
00:59Estamos muito emocionados de estar aqui e vemos que há muitas pessoas que talvez não sejam argentinas,
01:04mas estão usando a nossa camisa, porque querem viver a mesma experiência que nós vivemos.
01:07Esse sentimento tão grande pelo futebol e pelo nosso país, pelas cores argentinas.
01:14A Argentina enfrenta a seleção austríaca nesta segunda-feira às 14 horas, pela segunda rodada do Grupo J.
01:21Neste domingo, o técnico Lionel Scaloni afirmou que a Áustria é um adversário duro, com jogadores muito bons,
01:27e que vai ser uma partida complicada, já que os dois venceram o jogo de estreia,
01:31o que talvez ajude a fazer com que o espetáculo seja ainda melhor.
Comentários

Recomendado