Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 10 horas
Em entrevista coletiva neste domingo (21/6), o meia Lucas Paquetá falou sobre a expectativa pelo retorno de Neymar contra a Escócia. O Brasil busca o primeiro lugar do Grupo C para manter a sua base em New Jersey, nos Estados Unidos, e evitar desgastes com grandes viagens. O meia também celebrou a parceria e o entrosamento com Vinícius Júnior.

➡️ Acesse o site do Correio para ler mais notícias
📽️: Marcos Paulo Lima/CB/D.A Press — Victor Parrini/CB/D.A Press — Joilson Marconne / CBF

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Destaque do Brasil na vitória por 3 a 0 contra o Haiti na última sexta-feira na Filadélfia.
00:05O meia Lucas Paquetá falou neste domingo sobre a expectativa pela volta de Neymar.
00:11O camisa 10 treinou e deve ganhar alguns minutos na partida contra a Escócia em Miami na quarta-feira pela
00:18última rodada do Grupo C.
00:21É um cara importantíssimo para a nossa seleção, que tem uma história linda aqui e que ainda pode nos ajudar
00:28muito.
00:28É muito importante, assim como todos os jogadores do elenco.
00:31Então a gente está feliz por ele, pela volta dele e espera que ele possa estar em campo o quanto
00:36antes nos ajudando.
00:37Lucas Paquetá também falou sobre a amizade com Vinícius Júnior, o protagonista da seleção até agora nesta Copa do Mundo.
00:44E sobre o entrosamento com ele. Foi de Paquetá a assistência para o gol de Vinícius Júnior contra o Haiti.
00:51Fico feliz, obviamente, de estar vivenciando esse momento aqui dentro junto com ele.
00:56E eu acho que faz parte, né? Conforme você vai jogando cada vez mais junto, você vai se entrosando mais,
01:01você vai se entendendo mais e as coisas vão acontecendo.
01:03Lucas Paquetá também deixou claro que a ordem na seleção brasileira é terminar em primeiro lugar.
01:10Motivo? Evitar grandes deslocamentos como uma ida ao México e manter o QG aqui em New Jersey, nos Estados Unidos.
01:17Nosso objetivo é passar em primeiro, a gente está buscando e trabalhando para isso.
01:22É uma logística que favorece nas viagens, no tempo de descanso, de recuperação.
01:27Então acho que é um objetivo nosso que a gente vai atrás de alcançá-lo.
01:31Marcos Paulo Lima, de Baskin Ridge, New Jersey, para o Correio Brasiliense.
01:35Um forte abraço. Toco e me voe.
01:38Marcos Paulo Lima, de Baskin Ridge, para o Correio Brasiliense.
Comentários

Recomendado