Destacadamente uma das melhores da MGB no TT de 1999., lindas imagens da IURD... O Audio não está bom mas se pode apreciar essa bela e meiga voz...
HERÓIS DA FÉ
Sentimos o poder do alto, Estamos nós em oração Marchando para o mesmo alvo, clamando, A vitória está em nossas mãos Quem crêr nesse Deus vivo alcanca, Não perde a esperança sempre buscará.
A força que venceu Golias, Que fez Davi heróis de Deus Na determinação de Elias que, Orando forte, o fogo desceu. Moisés na fé abriu as águas de um mar bravio E o povo venceu
Vem, Irmão, Se junte a nós nessa corrente de oração E tenha um próposito no coração De ser nessa batalha um vencedor Foi assim aos homens do passado que disseram sim Aos grandes desafios e até o fim Perseveraram firmes no Senhor
Comentários