Pular para o playerIr para o conteúdo principal
Extorsão de turistas no Pelourinho, Jovem espanca avós, Adolescente armado dentro da sala de aula.


#Bahia #Salvador #CastroAlves #Lapão #Pelourinho #ConselhoTutelar

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A casa caiu lá no Pelourinho. Mulher é presa, acusada de oferecer reza para extorquir turistas.
00:07Fica comigo que eu te conto detalhes agora.
00:12Uma mulher identificada como Eliane de Jesus Souza foi presa em flagrante nesta quarta-feira, dia 1º de abril.
00:20Acusada de usar a fé para extorquir turistas no Centro Histórico de Salvador.
00:24De acordo com a delegada Marcela Abreu, Eliane agia de forma intimidatória.
00:29Ela abordava os visitantes com supostas rezas e benzimentos e logo depois exigia pagamentos alto de maneira agressiva.
00:37Quem se recusava a entregar o dinheiro sofria coações e ameaças em plena luz do dia.
00:43A investigação confirmou que a suspeita atuava principalmente no Pelourinho.
00:48Um turista relatou à polícia que mesmo após recusar a abordagem enquanto caminhava, chegou a ser segurado com força e
00:56pressionado a realizar duas transferências bancárias para a agressora.
01:02Absurdo em sala de aula. Estudante de 16 anos de idade é apreendido com 38 na mochila.
01:09O caso aconteceu na escola estadual Polivilente em Castro Alves, Bahia, nesta quarta-feira, dia 1º de abril.
01:15Os funcionários da unidade suspeitaram da mochila do aluno e ao conferirem deram de cara com o que ninguém imaginava.
01:22A polícia militar foi acionada, equipes da 27ª Companhia Independente chegaram ao local e encontraram um revólver 38 com 6
01:31munições prontas para uso.
01:32O jovem de 16 anos foi levado para a delegacia com o conselho tutelar e os responsáveis.
01:37O caso foi registrado como ato infracional e agora a polícia quer saber de onde veio esse armamento e o
01:44que esse jovem pretendia fazer com ele.
01:49Tragédia no sertão. Trabalhador de 66 anos perde a vida após um ataque de abelhas.
01:55O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 1º de abril, no povoado de Eliseu 2, zona rural de Lapão, Bahia.
02:01Elo Nunes da Silva, um senhor de 66 anos, estava limpando a terra para o plantio de cenouras.
02:07Ele dirigia um trator e levava outras três pessoas quando passou por um enxame.
02:11Incrivelmente, as abelhas atacaram apenas o seu Elo.
02:15Ele foi levado ao hospital, recebeu atendimento e chegou a ser liberado, mas ao voltar para casa, passou mal de
02:20novo e infelizmente, na segunda ida ao hospital, ele não resistiu.
02:24Elo deixa três filhos, cinco netos e um vazio enorme na comunidade.
02:30Covardia sem limites.
02:32Um neto de 20 anos foi preso em flagrante após atacar os próprios avós dentro de casa.
02:37O caso aconteceu no município de Brumado, Bahia, nesta quinta-feira, dia 2 de abril, no bairro Novo Brumado.
02:44Os idosos foram agredidos dentro da própria residência.
02:48Segundo a primeira delegacia territorial de Brumado, o jovem foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência familiar.
02:55A polícia militar foi acionada, pegou o indivíduo e levou direto para a unidade policial.
03:01As vítimas têm 71 e 74 anos.
03:04E enquanto tentam se recuperar do trauma e das feridas, o agressor permanece custodiado e à disposição da justiça.
03:11Curte, comente e compartilhe esse vídeo com a galera e já me segue para não perder os próximos conteúdos.
03:18Aplausos
03:19Aplausos
03:21Aplausos
03:21Aplausos
03:23Aplausos
Comentários

Recomendado