00:00Na segunda-feira eu estava no centro, dentro do carro amamentando a minha filha e um senhor se aproximou e ele viu a gente lá, em seguida ele deu uns quatro passos e aí ele se aproximou do muro, abaixou as calças e começou a se tocar ali, ali no público, na frente de todo mundo, olhando pra gente dentro do carro no momento que eu amamentava a minha filha.
00:26Você acredita que ele tenha feito isso porque ele viu você amamentando?
00:31Eu acredito que sim, porque ele estava olhando pra gente.
00:35Naquele momento, qual foi o sentimento que você teve? Você ficou com medo, receio? O que você sentiu naquela hora?
00:42Naquela hora eu fiquei com muito medo, porque eu fiquei com medo, na verdade, dele começar a se aproximar da gente e como eu estava com o neném no colo, eu não conseguiria fazer nada naquele momento, então eu fiquei com muito medo.
00:54E aí, depois de ele se exibir, de ele mostrar o membro pra vocês ali, tinha mais gente? Era um local que costuma ter movimento ali?
01:05É um local de bastante movimento, porque é uma rua bem movimentada aqui de Cascavel, mas naquele momento não tinha nenhum pedestre passando.
01:14E aí você não olhou, você virou a cabeça, o que ele fez daí em seguida?
01:18Eu evitei contato visual, não queria estar olhando aquela cena, e aí logo em seguida ele pegou e se distanciou.
01:28Foi embora?
01:30É, saiu, não teve contato com a gente, ele virou as costas e saiu.
01:35Tinha alguma autoridade policial? Você viu alguma movimentação de alguém fazendo alguma coisa ou nada foi feito?
01:41Não, não tinha nenhum policial na hora. Depois, eu desci do carro, quando eu vi que ele já não estava mais ali, eu desci do carro, dei uma volta ali naquela rua, pra ver se eu via ele de novo, se ele trabalhava ali por perto.
01:56Eu cheguei aí na casa que a gente estava estacionado na frente daquela casa, mas eu já não encontrei mais ninguém.
02:01Por que você decidiu contar essa história?
02:04Pra alertar outras pessoas, na verdade, porque é uma sensação onde a gente fica bem vulnerável, né?
02:10É muito perigoso. No momento eu fiquei com medo dele se aproximar mais ainda da gente, e eu acho bem importante que outras pessoas também tomem esse cuidado.
02:18Porque a gente estava dentro do carro, em um lugar protegido, e mesmo assim ele ainda quis chegar perto da gente, ainda ficou olhando pra gente.
02:28Então, como é um lugar onde frequenta bastante pessoas, é um alerta pra outras mulheres, pra crianças principalmente também.
02:37Tá bom.
Comentários