00:00Sejam bem-vindos ao programa tão pacificador e sem nenhum interesse quanto Donald Trump.
00:09Será que a guerra chega ao Brasil? E se o Brasil entrasse em guerra?
00:15Para responder essa questola convoco agora Ratinho e professor Olavo de Carvalho.
00:22Eu já falava disso desde 1934, porra, eu disse, eu disse isso, porra, é o outro, é o Samidana, o cinegrafista novo, porra, alô seus terroristas de TikTok, tudo bom com vocês, meu filho, banda de peda frouxo, se o Brasil entrasse em guerra não duraria 3 minutos, porra, seria mais rápido que uma bimbada de Samidana,
00:50O taxado ia cobrar imposto sobre os mísseis, ia rolar uma fraude nuclear, que nem o urânio ia conseguir enriquecer aqui, meu filho, pior que o Banco Massa, tá certo?
01:00Por onde passa a carreta furacão, deixa o lugar pior que a faixa de Gaza, cacete, o Brasil na guerra não vale o que o Zuzu faz no bidê das babá, porra, eu tenho informação disso em vídeo, agora vocês me dão licença que eu vou furar uma fila boia aqui na casa da El, que maravilha, vai contigo aí Ratinho, cuidado com o filho, hein?
01:18Ratinho, ó, fala Emílio, seu venga de acorda, Zé tá bom ou não?
01:24Estamos aí, estamos aí.
01:25Eu tô doido, né, pra dar uma cola, mas agora, ó, fala do Brasil aí, ó, o Brasil na guerra não aguenta chorando, que o Zé Tamando aguenta sorrindo, viu?
01:36Brasileiro é mais frouxo que a causa do filho do Will Smith, as únicas bombas que o Brasil tem é rojão mijado de rato,
01:44e os únicos canhão, essas militantes do Cabelo Azul, viu?
01:49O Brasil tá mais lascado com dinheiro do que a Groenlândia com o Trump.
01:54O brasileiro na guerra é igual o vegano de rodízio e de linguiça.
01:58Olha, lampe os bens, você vai e mata.
02:01Agora vai você aí, ô Emílio, cabeça de cisterna.
02:04Muito bem, senhoras e senhores.
02:05Tchau, tchau.
Comentários