Aparentemente, não é apenas o homem que aprecia a música. Osvaldo Filho, reconhecido pelo trabalho pioneiro de vendas digitais de queijos artesanais de Alagoa, cidade no Sul de Minas e, desde o início do último ano, produtor de queijos artesanais, começou recentemente a tocar tuba para suas vacas.
Isso tem a ver com o fato de Osvaldinho – como é carinhosamente conhecido – ser músico. “Eu aprendi a tocar na Congregação Cristã no Brasil. Comecei com o trombone, aos 12 anos, e depois aprendi a tocar a tuba”, explica.
A ideia de tocar para as suas vacas, que ficam em seu sítio, a 1km de Alagoa, surgiu por acaso, em junho de 2025. “Um dia eu estava recebendo amigos no meu sítio e estava com a minha tuba no porta-malas do carro. Resolvi tocá-la para as vacas, e vi que elas gostaram, pois se aproximaram de mim”, conta Osvaldinho.
Imagens: Queijo D'Alagoa/Divulgação
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
Seja a primeira pessoa a comentar