O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), comemorou a intervenção dos Estados Unidos na Venezuela neste sábado (3/1). O governo de Donald Trump ampliou a ofensiva ao país sul-americano com bombardeios e capturou o presidente Nicolás Maduro.
Imagens: Portal Uai
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
00:00O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, comemorou a intervenção dos Estados Unidos na Venezuela neste sábado.
00:07O governo de Donald Trump ampliou a ofensiva ao país sul-americano com bombardeios e capturou o presidente Nicolás Maduro.
00:15Abre aspas na fala de Zema.
00:17Que a queda de Maduro sirva para que o povo venezuelano finalmente reencontre paz, estabilidade e o caminho do desenvolvimento.
00:25Fecha aspas, escreveu o governador de Minas nas redes sociais.
00:30Zema disparou contra o chavismo, movimento político criado por Hugo Chávez, ex-presidente da Venezuela, do qual Maduro seria o principal herdeiro político.
00:39Abre aspas.
00:40O chavismo isolou a Venezuela do mundo, destruiu a economia, expulsou milhões do próprio país e mostrou os efeitos trágicos de regimes autoritários.
00:49Fecha aspas.
00:51Zema concluiu desejando abertura política e financeira ao país.
00:55Abre aspas.
00:56Que a Venezuela possa se abrir novamente com liberdade, responsabilidade, democracia e oportunidades reais para sua população reconstruir a própria história.
Seja a primeira pessoa a comentar