00:00A gente volta a falar sobre esse caso, a mulher de 54 anos de idade, ela está internada em um hospital particular no Recife desde a última semana.
00:09O que é que essa mulher diz? Ela disse que estava em casa na Rua da Aurora, no centro do Recife, quando de repente se abaixou para pegar um comprimido porque ela faz um tratamento contra o câncer
00:18e nesse momento, quando ela estava ali abaixada, a próxima mesa, ela começou a sentir fortes pancadas na cabeça e no rosto.
00:27Teria sido o esposo dela, com quem já estava casada há décadas, que estaria com um pedaço de madeira, um barrote, dando alguns golpes na cabeça dela.
00:38Tanto é que essa vítima, ela está internada com várias fraturas ósseas no rosto, alguns dentes dela também foram perdidos e os médicos analisam a visão.
00:48Talvez essa mulher tenha algum problema oftalmológico por conta das pancadas.
00:54Nós estamos com a advogada Adriane Neves, ela defende este homem que está afastado do cargo de secretário de Esportes e Lazer da Secretaria de Calumbi, aqui no município de Pernambuco.
01:08Ele negou para a senhora tudo o que fez?
01:10Com certeza.
01:12Nega todas as acusações, as acusações são completamente infundadas em razão de todo o histórico do senhor Numeriano.
01:19E o que foi que ele disse que aconteceu no apartamento ali naquela manhã?
01:25O que ele disse? Na verdade, dizer o que ele disse é a defesa em razão do meu sigilo profissional, eu sou impossibilitada de expor o que o meu cliente possa ter dito, entendeu?
01:39A defesa nega a participação dele nesse episódio?
01:42Com certeza.
01:43Doutora, muito obrigada pelas informações. É isso, gente. A gente tem aqui o relato da advogada doutora Adriane Neves, que está defendendo o ex-secretário, vamos entender de fato como é que vai ficar essa situação.
01:57Mas a gente também conversou, a gente tem uma entrevista com o irmão dessa vítima, dessa mulher que está internada.
02:05Vamos acompanhar o que foi que ele disse na reportagem.
02:07Ela acordou e foi pegar, que ela tem que tomar um medicamento em virtude da sequela do câncer, e o medicamento caiu.
02:16E quando ele caiu, ela chamou ele, ele estava do lado de fora, no corredor, chamou ele para ajudar, veio aqui me ajudar, só que ele não veio, ela também não o viu.
02:28Ela baixou para pegar o medicamento e quando estava se levantando, sentiu uma pancada forte na cabeça.
02:34Ele já estava defendendo golpes na face, no nariz, nos dentes.
Comentários