Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 6 semanas
Inaugurada há menos de dois meses, a Nova Tamandaré, em Belém, já enfrenta problemas causados por atos de vandalismo e furtos. Cabos subterrâneos de energia e lixeiras de coleta seletiva têm sido alvos de criminosos, comprometendo a iluminação pública e a infraestrutura do espaço, especialmente durante a madrugada. Na manhã desta terça-feira (16), a reportagem foi até ao local e conversou com moradores. 

Reportagem: Bruna Lima
Imagens: Igor Mota

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00E esse evento aqui, desse vandalismo, desse roubo, né, não foi o vandalismo, foi um roubo.
00:11Aconteceu de sábado a domingo, na madrugada de domingo, acho que por volta de umas duas e meia, três horas da manhã.
00:16Então, os cidadãos, né, vamos dizer assim, pra não usar um outro termo,
00:22eles arrancaram toda a grama, toda a camada de grama, de tapete de grama,
00:27pra poder chegar ao conduíte da fiação que alimenta a iluminação aqui da Nova Tamandaré.
00:34E eles vandalizaram, levaram, porque com certeza eles devem ter alguém pra receber o roubo, né.
00:42E aí, não só aqui, isso aqui é a estrutura das lixeiras.
00:47Essas lixeiras já foram levadas, tem mais de duas semanas atrás.
00:57E aí, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui, não só aqui,
Comentários

Recomendado