Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 10 horas
Entrevista exclusiva com Anderson Talisca

Categoria

🥇
Esportes
Transcrição
00:00Eu recebi um convite, né, do Vasco, em 2008, e aí eu tinha show no dia de viajar, aí a minha mãe falou assim, ou você vai pro futebol, ou você vai pra música.
00:19Só que eu tocava numa banda que não tinha, era banda de bairro, era uma banda famosinha, a gente ganhava 20 reais naquela época, e era muita coisa naquela época.
00:30E aí minha mãe falou assim, ó, você sabe que eu tô grávida do seu irmão, Alice e tal, e eu não vou poder trabalhar, então eu preciso que você me ajude e tal.
00:40Aí ela falou assim, você for pro futebol, a gente sabe que tudo pode mudar de um dia pro outro, ela foi conversando comigo, e sobre a música aqui, meu filho, você ainda tá, sabe que música é, você tem que dar continuidade, tem que ensaiar todos os dias e tal, vai ser um pouco mais difícil.
00:58Vá e tente, e se você não der certo, você vem, e você fica continuando fazendo a sua música, tá.
01:04E aí eu fui, liguei pro, pro dono da banda, o nome dele chama até Leiba, eu falei, Leiba, não vou poder viajar já, porque eu vou ter que viajar pra jogar e tal.
01:16E foi pra fazer o teste no Vasco.
01:18Aí eu fui pra ficar 15 dias, fiquei um ano no Vasco.
01:22E deu no que deu, né?
01:23Fiquei um ano.
01:25Fiquei um ano no Vasco, aí eu passei no teste, me federaram, mas aí eu não sei o que foi que aconteceu, quem cuidou de mim lá foi Álvaro, o filho do Eurico até na época, ele era o diretor.
01:34E aí, eu não sei por que não me colocaram pra jogar, eu até hoje, até hoje é um, assim, uma história na minha vida que eu não entendo.
01:43Eu fui, fiquei, me federaram, fizeram tudo, só que não me colocaram pra jogar, não sei por qual motivo.
01:50E aí, até hoje, mas eu era moleque também.
01:54Aí eu fui, voltei, aí comecei a tocar de novo, comecei a tocar de novo na banda.
01:59Aí, um certo dia, eu tava fazendo um amistoso lá no campo da escola, aí passou um cara, até o cara te levar no Bahia e tal.
02:08Aí eu, bora, sem compromisso, porque eu sou músico também.
02:12Eu falei assim mesmo.
02:13Aí eu peguei e fui, aí era pra ficar sete dias, eu fiquei sete anos, meu amigo.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado