Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 minutos
Em um mundo regido pelo valor de troca, onde tudo parece passível de ser comprado, vendido ou quantificado, há realidades que escapam radicalmente à lógica do mercado. Não porque sejam raras ou exclusivas, mas porque sua essência é de outra ordem: não admitem equivalente monetário sem perderem seu sentido mais profundo. O dinheiro pode adquirir um relógio suíço que marque as horas com precisão milimétrica, mas não compra o tempo que foge entre os ponteiros. Pode pagar a melhor terapia do planeta, mas não garante a paz interior. Pode financiar campanhas de marketing que simulam afeto, mas não produz amor verdadeiro.

Créditos: Carlos Altman

Acesse o site:

uai.com.br
em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
instagram.com/estadodeminas
twitter.com/portalUai
twitter.com/em_com

Categoria

🏖
Viagens
Transcrição
00:00Em um mundo que tenta colocar preço em tudo, algumas experiências lembram que tempo, amor e contemplação continuam além de qualquer etiqueta.
00:08E foi isso que ganhou destaque no fim de semana em Yotin, durante o lançamento do World Legend Mastercard, o cartão mais exclusivo da marca.
00:16O encontro reuniu jornalistas influenciadores para vivências que buscavam traduzir o conceito priceless.
00:21Eles acompanharam Wagner Tiso ao piano, viram Rogério Flauzino e Wilson Sideral revisitarem Cazuza e participarem de um jantar comandado por Alex Atala, em frente a um pavilhão de True Rogue, de Tunga.
00:34A proposta foi mostrar que mesmo sem comprar o impossível, é possível criar momentos que se aproximam do inefável.
00:41O Mastercard apresentou o World Legend como um facilitador dessas experiências.
00:44A empresa destaca que o cartão chega ao Brasil pela primeira vez na América Latina, com sete emissores confirmados e afirma que o país é estratégico para a operação global.
00:54Quer saber todos os detalhes desse lançamento e dos bastidores em Yotin?
00:57Leia a matéria completa no nosso site, em.com.br.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado