Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 6 horas
Resgate em altura: Em telhado de prédio, trabalhador sofre acidente e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Um homem foi socorrido na manhã deste sábado após se envolver em um assistente de trabalho.
00:04Segundo informações, ele prestava um serviço no telhado de um prédio quando sofreu uma luxação no ombro.
00:10Com o braço fora do lugar, a vítima não conseguiu descer pela escada, sendo necessário atendimentos militares.
00:15Rapidamente, uma ambulância, oficial de área e equipe com o caminhão ABTR chegaram ao local na rua Mato Grosso e iniciaram o atendimento.
00:23O trabalhador foi colocado na maca mamute e descido pela escada, sendo retirado em segurança de aproximadamente 10 metros de altura.
00:29Felizmente, graças à competência e agilidade dos bombeiros, o homem foi resgatado em segurança e encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.
00:36Fábio Vronsky, para a Segini, a informação em tempo real.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado