Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 39 minutos

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu vivenciei com ela um período muito longo, então assim, pontualidade, compromisso, ela trabalhava, estudava e nas suas horas vagas ainda fazia os doces dela, né?
00:11E estava sendo uma grande empreendedora, crescendo muito, eu também cliente dela, super valorizava e a gente tem que acreditar em nossos alunos, né?
00:21Nós somos geradores de sonhos também e como pessoa é uma menina doce, né? Eu não vou deixar de acreditar, de ter esperança de que isso um dia acabe, que a gente possa ter um local seguro para ficar, porque ela saiu de casa para estudar e não retornou para casa.
00:42No dia, na segunda-feira, você deu aula a ela?
00:45Não, quem deu foi a Natrícia, foi outra professora e disse que foi um dia bem participativo, né? Bem envolvente e teve um momento assim atípico, onde uma professora ainda citou assim,
00:56minha gente, vocês têm que desenvolver o trabalho, dividir, vai que uma pessoa não esteja presente aqui, né? Aí ela foi e falou, Deus me livre.
01:05Aí você falou isso?
01:06Ela falou, Deus me livre e ela não voltou mais. E o que a gente pede, literalmente, é justiça, né? Justiça por quem fica, porque ela já se foi.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado