Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 1 hora

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Rua Uberaba, entre os bairros de Afogados e Mostardinha, polícia já no local, analisando esse cenário, que ao que tudo indica, foi de um assassinato mais cometido não hoje, não nas últimas horas, e sim há um bom tempo.
00:16O pessoal do 12º Batalhão da PM foi acionado por vizinhos que acharam estranho o fato da casa, naquele segundo andar, estar com as portas abertas, janelas também, mas sem a presença física do proprietário, que tinha sido visto somente no final de semana.
00:35Ele foi identificado como Carlos Nazareno de Figueiredo, 58 anos, há informações e suspeitas de que aqui funcionasse um ponto de tráfico, pelo menos de consumo de drogas.
00:47E o vizinho, assim que entrou, logo cedo, se deparou com o corpo do Nazareno caído, numa área repleta de lixo.
00:56A impressão que dá é de que o lixo foi colocado por cima do corpo dele, mas não dá para saber ao certo, já que o corpo estava em avançado, estado de decomposição, os peritos até disseram, já numa fase gasosa, um odor muito forte, né?
01:10Quem entrou lá para fazer esse trabalho pericial chegou a passar mal, mesmo com todo o aparato necessário para estar num cenário como esse.
01:18E aí nem dá para saber, nesse momento, se a vítima teve alguma perfuração de tiro ou de facadas, até porque o corpo está muito inchado.
01:30E aí somente no Instituto de Medicina Legal, os legistas vão dizer como foi a causa da morte.
01:37Inclusive, a viatura do IML chega nesse momento para recolher o corpo, para que esse trabalho possa ter continuidade.
01:45Eu conversei com uma outra moradora da rua, que preferiu não se identificar, mas que falou um pouco sobre como era a vida desse homem.
01:52Não foi nem as drogas, era a cachaça que acabou com ele, foi a cachaça que acabou com ele.
01:57Havia muita movimentação aí na casa?
01:59Havia, muita, muito, muito noiado.
02:03A noite toda, a gente não conseguia dormir com a zoada, cachorrada, eles brigando por conta de droga.
02:10Já teve facada, só não teve morte, a única morte que teve aí foi essa aí agora.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado