00:00Exatamente, de acordo com informações da Polícia Civil, três suspeitos, dois homens e uma mulher, se organizavam para furtar o pátio de apreensões, onde ficam as motos que são apreendidas pela polícia.
00:15E aí, de acordo com as câmeras de segurança, um dos suspeitos usou um martelo para quebrar e arrombar a entrada de acesso ao pátio, porque visava subtrair motos que estavam lá.
00:28Só que aí, o policial civil, que estava de plantão, percebeu a linha investida, foi atrás, esse homem conseguiu fugir por imóveis que existem ali na Redondeza, lá em Macaparana, na Mata Norte Pernambucana, a cerca de 120 quilômetros do Recife.
00:45E após o serviço de inteligência entrar nas investigações, a polícia conseguiu puxar o circuito e percebeu, sim, a participação desses dois homens e de uma mulher, nesse possível furto que iria acontecer dentro da delegacia do município de Macaparana.
01:01Após dias de investigação, os policiais civis conseguiram qualificar, ou seja, identificar esses criminosos.
01:10Conseguiram também, lá no local, apreender o martelo, que foi deixado para trás no momento em que um criminoso iria fazer o arrombamento para ter acesso ao pátio de apreensões.
01:21Com certeza, acabou deixando digital ali, o que acabou também ajudando na identificação dessas pessoas.
01:27E dias após a identificação, a polícia também conseguiu realizar a prisão dos dois homens e da mulher, que é filmada também, através de câmeras de segurança, articulando, arquitetando com esses outros dois criminosos.
01:43Em depoimento, eles chegaram, sim, a confessar à polícia que se organizavam para furtar motos que estão no pátio, lá da delegacia de Macaparana.
01:52Eles seguiram aí a disposição da justiça, foram presos em flagrante e agora ficam à disposição aí para saber se vão cumprir em liberdade ou se tiveram a prisão preventiva decretada.
Seja a primeira pessoa a comentar