Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 semanas
A vítima foi assassinada com golpes de faca dentro da casa onde ela morava sozinha, em uma região isolada. Segundo a PM, o cenário dentro da casa indica que houve luta corporal e foi constatado que o corpo da vítima apresentava sinais de abuso sexual.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00No dia de hoje, 27 de outubro de 2025, um crime violento contra a mulher ocorreu na cidade de Triunfo, interior do estado.
00:11Tudo começou quando, por volta de seis horas da manhã, um cidadão deu entrada na UPA de Triunfo, apresentando uma perfuração de faca no pescoço.
00:21Os funcionários da área de saúde solicitaram a presença da polícia militar no local, e chegando no local, os policiais conversaram com o rapaz que estava sendo atendido,
00:34o qual informou que estava caçando no mato com mais quatro pessoas, e uma delas teria efetuado uma facada em seu pescoço.
00:44Ele disse não saber quem eram essas pessoas que ele estava caçando.
00:51O fato não convenceu os policiais, e estávamos aguardando novas informações para tentar desvendar o que estava realmente ocorrendo.
01:03Quando, por volta de dez horas da manhã, familiares de uma mulher que morava na zona rural de Triunfo, no sítio Hermo, disseram que o rapaz que havia sido atendido na UPA
01:23teria praticado algum tipo de violência contra a sua própria tia, porém não sabia ainda o que era, porque essa senhora morava isolada e eles não tinham informações mais precisas do que tinha ocorrido.
01:37De imediato, policiais militares foram até o local, apontado pelos familiares dessa senhora, e lá no local, que era de difícil acesso, inclusive a guarnição,
01:53teve que ir de moto, porque não passava carro, constataram realmente a violência perpetrada contra essa senhora,
02:04a qual foi morta a qual foi morta a golpes de faca dentro de sua casa, e com sinais, inclusive, de possível estupro.
02:15A casa estava toda revirada, indicando que ali tinha ocorrido uma luta corporal,
02:24e, diante da constatação, foi solicitado a presença do delegado e da perícia.
02:31O caso agora está com a polícia civil, e o acusado, que é o sobrinho dessa senhora, está sob custódia da polícia militar.
02:42Ele está internado no Hospital Regional de Cajazeiras, sob custódia da PM, enquanto o caso está sendo investigado pela polícia civil.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado