O deputado estadual e pré-candidato à releição admitiu que já sugeriu ao ex-prefeito de Cajazeiras que o mesmo seja candidato a deputado federal para não comprometer a votação dos dois em uma eventual divisão.
00:00Inclusive nós temos tido esse diálogo constante, eu tive com o prefeito Zé Aldemir e o deputado Zé Aldemir por diversas oportunidades em vários momentos nessa semana.
00:13Eu acho, tendo que não é uma decisão fácil, é uma decisão que realmente tem que ser tomada com muita cautela, com pensamento, ouvindo os aliados, ouvindo os parceiros, ouvindo a família.
00:24Então eu tenho deixado o Zé Aldemir muito tranquilo com relação ao nosso posicionamento, até porque nós temos dialogado bastante sobre esse assunto e na segunda-feira, com certeza, a gente terá uma resposta definitiva e desejar sorte para o prefeito Zé Aldemir e para o deputado Zé Aldemir, seja qual for a sua escolha.
00:44Cabe um grupo de situação com a Trânsula e dois deputados estaduais, Júnior e Zé, caso a decisão de Zé por frente estadual?
00:51Sim, mano, não cabe eu discutir essa situação com relação a Zé, isso é uma decisão muito particular, mas é óbvio que da parte da gente, a gente não tem outra alternativa, se não respeitar.
01:05Agora se você me perguntasse qual era o meu desejo, e aí eu, de todas as conversas que eu tive com o prefeito Zé Aldemir, eu externei essa situação e disse,
01:13Olha, Zé, meu desejo é esse, que você vá para a federal, é óbvio, é fato de que a gente teria uma situação em Cajazeiras mais confortável em todos os sentidos, em questão de votação, em questão de harmonia dentro do grupo, em questão de parcerias, de trabalhar junto para o futuro.
01:28Mas, repito, isso é uma decisão que nós vamos respeitar, que será anunciada na próxima segunda-feira, mas que nós temos tido a tranquilidade e, sobretudo, fazer como manda a boa política, dialogando, ouvindo e mostrando os pontos e dialogando sobre o tema.
Seja a primeira pessoa a comentar