Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 5 semanas
O pré-candidato a deputado federal sousense destacou que sua amizade com Zé Aldemir é antiga e que reuniões entre eles são normais para analisar os cenários da política no Sertão.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Bom dia, Levi. Meus cumprimentos a você, seu imenso público ouvinte.
00:04Você me pede pra que eu faça alguns comentários acerca das reuniões que tenho mantido junto ao ex-prefeito de Cajazeiros, ex-deputado federal estadual, José Aldemi.
00:13Eu quero dizer que essas reuniões são absolutamente normais.
00:16Nós temos uma amizade de longa data.
00:18Eu sei que elas despertam muita curiosidade e é legítimo que despertem, porque nós estamos falando das duas maiores cidades do sertão da Paraíba
00:26e qualquer tipo de vínculo político-eleitoral tem impactos muito grandes, impactos muito sensíveis.
00:32Mas eu quero jogar muito limpo com você e com todo o seu público.
00:36Eu repito que nós temos essa amizade de longa data e é normal que nós, de tempos em tempos, façamos essas reuniões pra analisar os cenários.
00:43E dessas reuniões, inclusive, tem participado o meu parceiro, André Gadelha, que deve ser o nosso deputado estadual representando a cidade de Sousa.
00:50O próprio Zé Aldemi está num processo de avaliação pessoal, a preço de hoje ele é candidato a deputado federal
00:55e a gente tem que sempre fazer as considerações em cima das informações de momento.
01:01Então, nesse instante, ele é candidato a deputado federal.
01:03Não há qualquer outra tratativa que possa ser feita agora, porque ele, neste instante, é candidato a deputado federal.
01:10Claro que se esse cenário mudar, eu seria o primeiro a querer contar com o apoio de Zé Aldemi.
01:15É um apoio que é capaz de eleger qualquer candidato, dado o seu volume eleitoral, a sua magnitude no processo político da Paraíba.
01:23Mas, nesse instante, eu repito, nada passa de uma série de reuniões de amigos, que são mantidas por mim, por ele, por André,
01:32pra avaliação do cenário em nível estadual, do cenário em nível local, pra que a gente possa construir soluções boas para o Alto Sertão da Paraíba.
01:40Quer estejamos na mesma chapa, quer não, porque um sentimento nos une, que é a vontade de fazer com que esse processo de desenvolvimento se acelere.
01:47Então, eu espero ter respondido a sua dúvida, ter sanado a curiosidade de alguns amigos ouvintes aí da cidade de Sousa, de toda a ribeira do Rio do Peixe.
01:55Não existe nada além, neste momento, não existe nada além de reuniões mantidas por grandes amigos de longa data, eu, André Gadelha e José Aldemi.
02:03E aí
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado