Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu parei aqui no posto, né, pra me acalmar e pra esperar o guincho, porque, enfim, convido quebrado, eu posso ser roubada mesmo, de fato, em algum outro semáforo.
00:18Eu saí do trabalho, pego sempre a Brigadeiro, e aí tem uma parte que passa pela Bela Vista, ali perto do centro, né, que é aqui embaixo do viaduto Júlio Mesquita Filho, Mesquita Neto, alguma coisa assim, eu não sei o nome, que entra pra cair na ligação Leste-Oeste e que sobe o viaduto lá, o Minhocão.
00:40E eu sempre achei ali bem, tem muito, enfim, morador de rua, e tem um semáforo que eu nunca paro quase, eu sempre passo direto, mas hoje parou, porque tava trânsito, e aí só senti isso, só levei o susto na pancada.
01:00Enfim, eu gritei, e aí eu não sabia o que fazer, eu tentei andar e o carro não ia, aí eu olhei pro lado pra ver se a pessoa ainda tava, não tinha mais ninguém, e aí eu comecei a buzinar igual uma louca.
01:20Aí eu falei, bom, o cara não devia tá armado, né, porque a película antifurto é só pra segurar uma porrada, e deve ter sido algum morador de rua, usuário de droga, e não tava armado.
01:34E aí eu consegui andar o carro e parei no posto mais próximo aqui, e aí o cara do posto me falou, a senhora não sabe? Aqui acontece isso todo dia.
01:42Ontem o senhorzinho teve o carro, quebraram o vidro e levaram o celular, eles fazem isso todo dia, a senhora não é daqui?
01:51Falei, não, eu sempre passo por aqui, mas eu não sabia que ela falou, é, não passo mais por aqui.
01:55O rapaz do posto, o frentista me disse, é, não passe mais por aqui, porque todo dia acontece isso, eles roubam mesmo.
02:02Você vê, como é que...
02:03Bom, eu tô esperando aqui, é, o...
02:06O guincho dentro do carro, pra pedir pra ficar aqui no posto.
02:12E é isso, com uma sensação horrorosa, de impotência, um susto horrível, coração, sabe, acelerado, e agradecendo a Deus, né?
02:27Ou ter sido só o vidro, pode não ter acontecido nada comigo, mas é horrível isso, horrível essa sensação.
02:35Eu vou indo buscar meu filho, graças a Deus, ele não tá comigo.
02:51Eu só fico pensando nisso.
02:52Deus nos livra, né, das coisas.
03:05Ai, gente, tão difícil, tão difícil, cara.
03:08Nesses momentos você se sente tão impotente, só Deus mesmo, pra...
03:11Só Deus, pra...
03:13Pra nos proteger.
03:14Eu ainda tinha conversado com o Rafa sobre comprar um carro blindado, a gente tava pensando em trocar de carro, justamente por causa disso, assim.
03:25A única coisa que me faz pensar também, é...
03:30Ter vontade de morar em outro lugar, é por causa da violência, sabe?
03:35A gente ama o nosso país.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado