00:00Abel Ferreira é muito competente. Mourinho, por exemplo, considera o treinador do Palmeiras como a grande referência do futebol brasileiro,
00:10destacando a sua consistência no Palmeiras, a conquista de vários títulos e a capacidade de manter um elenco competitivo ao longo de tanto tempo.
00:20Em várias entrevistas, Abel Ferreira também já citou Guardiola, Klopp e Mourinho.
00:26E quando, imagino, apenas imagino, que para um treinador ganhar dos times do professor Guardiola, do Klopp quando era treinador e de Mourinho,
00:37não são apenas três pontos. Tem muita coisa a mais nesse dia de sucesso.
00:43E por aqui, no nosso quadrado no Campeonato Brasileiro, creio que é um sabor intenso para um treinador sair vitorioso num confronto com Abel Ferreira.
00:53Rogério Senne sentiu esse prazer duas vezes. Nesse brasileiro, Abel sofreu até agora quatro derrotas.
01:02Até agora. Duas vezes para o Rogério Senne. Uma vez para o professor Felipe Luiz, começando a carreira e com um enorme potencial.
01:11E para o professor Leonardo Jardim, o treinador português do Cruzeiro, e que, nesse momento, está um ponto à frente do Palmeiras.
01:19Depois de perder para o Bahia, numa das suas respostas, naquela entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre as lesões de Evangelista e do Piquerês.
01:31Disse ele,
01:31E do outro lado, também na entrevista coletiva, o Rogério Senne foi perguntado sobre essa declaração do professor Abel.
01:59Disse o Rogério, que concordava que o gramado não é mesmo uma belezura.
02:05Mas o Palmeiras, disse Rogério, só faz ligação direta.
02:09E ironizou, joga no sintético e reclama do natural.
Seja a primeira pessoa a comentar