Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Após investigações e levantamentos feitos pelo setor jurídico da Caixa Econômica de Gravatar, que indicava que a suspeita estaria tentando sacar R$ 1.182.000,00 referente a um precatório judicial, usando para tanto uma procuração falsa, supostamente otorgada por uma beneficiária que seria residente em São Paulo.
00:17Como as datas da feitura e assinatura das procurações públicas apresentadas não eram compatíveis, bem como apresentava irregularidade no selo de autenticidade para documentos feitos em datas diversas, a equipe policial foi acionada e compareceu à agência da Caixa Econômica Federal de Gravatar.
00:32Os federais acabaram confirmando o flagrante, sendo a suspeita conduzida para a sede da Polícia Federal, onde acabou sendo atuada pela prática do crime de estelionato em detrimento de órgão público na modalidade tentada.
00:42E caso seja condenada, poderá pegar pendas que variam de dois até oito anos de reclusão.
00:48Foram apreendidos também um celular, boletos bancários e documentos que irão subsidiar as investigações que estão em andamento.
00:54Em seu interrogatório, a presa usou do seu direito constitucional de só se manifestar em juízo, não dando maiores informações sobre o caso.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado