Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 meses
Diego Martins fala sobre identidade, criatividade e humor como Drag Queen

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu sempre gostei da arte drag, sempre fui muito próximo, principalmente depois que eu comecei a morar em São Paulo, São Paulo mesmo, capital, né, e eu acho que ali no X Factor eu já tava experimentando o meu lado drag, sabe?
00:15Você já fazia grandes performances, o mix já se montava um pouquinho ali.
00:18Exato, e existe o lance de uma drag ser uma persona sua, às vezes você vai ter uma personagem drag, que aí é como um ator realmente interpretando aquela personagem, que a gente tem vários, né, e às vezes não é bem uma personagem, é uma persona mesmo, é alguém que você, é uma parte sua que tá com você e não é 100% só você, sabe?
00:39Existe uma energia a mais que você coloca. Então, a Diego, eu como drag, é isso, assim, sou eu, mas sou eu com mais características, com mais coisas, com mais confiança, com escudo, com, enfim, mais coisas.
00:53E eu acho que realmente começou assim no X Factor, porque depois eu acho que eu só fui evoluindo e entendendo, falando, ah, isso aqui que eu faço já é drag, pô, já tô fazendo drag, já é isso.
01:02Então, eu te conheci fazendo, você fazendo drag no TikTok, e o que chamou minha atenção é que você ali incorpora um humorista, você faz uma drag de comédia, né?
01:12Sim, na época do TikTok eu super fazia sketches de humor, e ali eu tava experimentando personagens drags, eu acho que veio daí também, principalmente pandemia, foi um momento que eu fiquei muito em casa, e eu fazia muitos vídeos e eles davam muito certo também, mas eu fazia personagens drags, assim.
01:26E aí, depois de um tempo, eu comecei a cantar também montada na internet, e eu pensei, olha, essa aqui quem tá cantando não é uma personagem que eu criei, tipo, brincava de vários personagens, que era, tipo, a Kátia, a caixa do supermercado, cliente, a cliente, sabe, brincava de todos esses.
01:42Mas aí, quando eu cantava, eu falava assim, essa aqui não é nenhuma delas, na verdade sou eu, então essa é a drag que eu vou trabalhar a minha música, sabe, e aí saiu daí.
01:48E aí eu fui fazer a inscrição pro Queenstiles, ganhei, e aí realmente foi uma coisa atrás da outra.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado