Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 5 meses
Questionada pelos policiais sobre sua atitude, a mulher reagiu com descaso, afirmando que tinha saído para tomar uma “geladinha” e que não devia nada à Justiça.

www.playdiario.com.br

29/08/2025

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A tarde de hoje recebemos uma denúncia de que uma mãe havia abandonado duas crianças, duas velhas, de um ano e oito meses e tinha ido para o bar e engenharia de bebida alcoólica.
00:11De imediato fomos até o local e constatamos lá da veracidade da informação, encontramos ela lá, sentada, na calçada do bar, com várias lábias de cerveja, com o vinho no sol e as crianças abandonadas.
00:23De imediato localizamos o conselho tutelar, mandamos ir na residência, a mãe dessa, Neliane, foi acionada, ficou com as crianças, deu os vozes de prisão e trouxemos para aqui.
00:35Foi autuada, está aqui, por abandono de incapaz.
00:38Conversamos com a gente, Sra. Dessa, sabe o que ela disse?
00:41Que nem a primeira vez que ela faz isso não, está vendo, olha, essa menina vinha a obra pelo descanso dessa mãe, que não poderia chamar de mãe, que estava desnaturada.
00:49Inclusive, ela disse que foi agredida, vai ver, tem como um cidadão, marido dela, pai, dessa menina que está aí, disse que não tem quem segure a irresponsabilidade dessa mulher.
01:01A vida dela é bebê, dá trabalho, muito agressivo em casa, inclusive agora no mês de junho, furou um cidadão lá fora, o cara tem tanto medo dela, ela é tão temida, que o cara nem procurou a polícia para ir para ocorrer.
01:12Esse inquérito foi feito, a autuação entre a grande delito e nós vamos estar a outros procedimentos para curar os maus-tratos dela, a violência do mestre por outro pai e a mãe, bem como essa lesão corporal que ela cometer nesse cidadão.
01:25É aquilo que eu digo, não faça não, porque se chegar nosso conhecimento, nós vamos atrás de acuramento, ok?
01:31O recado está dado, estamos criando o acuramento para combater esse tipo de delito.
01:36Está aqui, já passa por lá, o desejo do rato.
01:38Espero que a justiça seja o fim, ok?
01:41Recado está dado, sim!
Comentários

Recomendado