Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 3 meses

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu queria saber se, e deu 20 dias para o senhor se esclarecer, eu queria saber se o governo já tem um plano para falar com o TJ, para atender essa solicitação do TJ?
00:10Nós estamos abertos a qualquer instituição ou pessoa do estado da Bahia que queira saber para onde vão os recursos públicos.
00:17É um direito das instituições, é um direito de cada cidadão.
00:21Anteontem nós tivemos dentro da Assembleia Legislativa, a ida da Cefaz, o secretário Emanuel Vitório, foi lá apresentar os argumentos, as justificativas.
00:31A gente faz isso com todos os empréstimos, todos.
00:34Empréstimo voltado para saneamento básico, empréstimo tomado para agricultura familiar, para infraestrutura de estradas e agora para a gente melhorar a qualidade da dívida nossa.
00:46Que é uma dívida histórica, não é dos últimos quatro ou cinco governadores, isso vem ao longo do tempo, como agora nós acabamos fazendo.
00:55No dia a dia nosso aqui, a cada pessoa que se aposenta, a cada pessoa que vai para a Previdência, o estado continua tendo a responsabilidade com essas pessoas.
01:05Estou falando de uma dívida que a cada dia se aumenta por conta dos juros, dos precatórios que acontecem, as ações judicializadas que nós temos que cumprir.
01:13Então tudo isso foi apresentado e a qualquer órgão fica à nossa disposição em querer prestar informações.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado